ACS anuncia melhorias no plano de saúde com valores reduzidos

Após uma série de avaliações do mercado, a diretoria da ACS, por meio de seu presidente, Laudicério Machado, vai anunciar a contratação de uma nova administradora que vai oferecer o plano de saúde aos associados. Trata-se da AllCare Benefícios que vai oferecer uma tabela exclusiva com preços menores no plano da Unimed. Para mais informações, os associados podem procurar a sede da Associação ou entrar em contato pelo telefone: 65 99172328

Segundo as pesquisas realizadas até o momento, a tabela oferecida é a melhor do mercado, com valores a partir de R$ 137,27 e dois tipos de cobertura: estadual e urgência e emergência no nacional; e a nacional.

“Estudamos muitas possibilidades e estamos empenhados em ampliar o atendimento, incluindo familiares e outros interessados em se associarem que poderão ter acesso a alguns benefícios como o plano de saúde e o seguro funeral, por exemplo”, explica Laudicério.

O boleto será individual e cada um terá o domínio da sua conta pela qual poderá controlar o uso. Além disso, a coparticipação terá o limitador de R$ 90.

Sem reajuste em janeiro
O contrato atual do plano de saúde vigente prevê o reajuste de 30% no início do ano. Com a nova administradora, além de não ter o impacto desse aumento, foi possível reduzir o custo do plano.