ACSPMBMMT participa do XVIII Fórum nacional das Entidades Representativas de Militares Estaduais

ACSPMBMMT participa do XVIII Fórum nacional das Entidades Representativas de Militares Estaduais

A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar  do Estado de Mato Grosso (ACSPMBMMT ) participou nos dias 22 e 23 de agosto do XVIII Fórum Nacional das Entidades Representativas de Militares Estaduais, realizado em Vitória/ES. O evento promovido pela ANERMB (Associação Nacional das Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares e Pensionistas do Brasil), em parceria com a ACS-ES representado pelo presidente Cb. Jackson Eugenio e sua diretoria, que reuniu representantes de policiais, bombeiros militares e pensionistas do país para discutir assuntos de interesse da classe.

A ACSPMBMMT foi representada na ocasião por Cabo Adão Martins  (presidente) , Sgt. Jurimar Siqueira (secretário geral da ACSPMBMMT) e Cb. Marlon Jackson (presidente do conselho fiscal da ACSPMBMMT), e como convidado a  ASSOADE( associação dos sargentos, subtenentes e oficiais administrativos PMBMMT ), foi representado na ocasião pelo Ten. Lucas (coordenador jurídico).

Entre as pautas debatidas no fórum, estão a Reforma da Previdência, o projeto de lei de abuso de autoridade, representatividade política, a saúde mental dos militares do país e outros temas relevantes para a categoria.

Na ocasião o presidente da ACSPMBMMT Cb. Adão Martins foi nomeado coordenador da ANERMB na região do Centro-Oeste.

Durante o evento foi redigida a carta de Vitória – ES, conforme anexo.

Baixar anexo