Policiais Militares de Novo Horizonte usam ato de heroísmo para tentar salvar homem eletrocutado

Policiais Militares de Novo Horizonte usam ato de heroísmo para tentar salvar homem eletrocutado

A guarnição da Polícia Militar de Novo Horizonte do Norte composta pelos soldados PMs, Fernandes e Pereira em patrulha pela cidade, neste sábado, dia 21 de outubro de 2017, fora informada por populares que na Rua Augusto de Souza havia uma pessoa enrolada em um fio elétrico que estava sendo eletrocutada.

Imediatamente a guarnição se deslocou para a local do fato, e chegando lá encontraram a vítima Jefferson dos Santos Cardoso caída ao solo com uma Motocicleta.

Segundo os PMs, a vítima estava envolvida em um fio eletrocutado, tremendo e gritando muito em virtude das fortes descargas elétricas.

A guarnição afastou os populares que estavam próximos do acidente para evitar que pudessem haver outras vítimas, e tentaram arrastar a vítima para tira-La do contato com o fio arriscando assim as próprias vida em ato de heroísmo.

“Mesmo assim, ainda levaram choques e tiveram que soltar a vítima, em seguida conseguiram retirar o homem do local eletrocutado com a ajuda do senhor Aparecido Maria da Silva (Popular Cido Vaquinha)”, contou um dos policiais, que fizeram questão de agracer e enalteccer o cidadão Cido Vaquinha pela dgnidade e agilidade no caso dee extrema importancia para salvar uma vida.

“Foi Cido Quem levantou o fio com uma cavadeira para que pudéssemos remover a situação e salvar a vida da vítima levando para um lugar seguro, sendo em seguida acionado o socorro médico que levou a vítima até a Unidade Hospitalar daquela cidade, onde foi feito os primeiros atendimentos e encaminhada em Estado Estável para o Hospital de Juara”, relatou o PM para a reportagem do Portal do Arinos.

Diante dos fatos foi confeccionado o presente boletim de ocorrência e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

 

 

Fonte: http://www.portaldoarinos.com.br/noticias/conteudo/policiais-militares-de-novo-horizonte-usam-ato-de-heroismo-para-tentar-salvar-homem-eletrocutado/22931