Associações convocam policiais e bombeiros militares para Assembleia Geral

Associações convocam policiais e bombeiros militares para Assembleia Geral

Ofício Circular n. 003/ASSOCIAÇÕES/2016

Cuiabá (MT), 18 de maio de 2016.

Senhores Policiais e Bombeiros Militares de Mato Grosso,

A Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ASSOF-MT), a Associação dos Sargentos, Subtenentes, Oficiais Administrativos e Especialistas (ASSOADE), a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar De Mato Grosso (ACSMT) e a Associação dos Servidores Militares Inativos e Pensionistas do Estado de Mato Grosso (ASMIP), descontentes com a negativa do Governador Pedro Taques de não pagar a Reposição Inflacionária dos servidores públicos do executivo Mato-grossense, CONVOCA todos os policiais militares e bombeiros militares do Estado de Mato Grosso, para assembleia geral unificada, a fim de deliberar e definir procedimentos a serem adotados pela categoria, ante a ilegalidade praticada pelo Governo do Estado.

A assembleia geral será realizada no dia 23 de maio de 2016, as 20:00 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso, sito a Avenida Antônio Dorileo, n°. 1.100, bairro Cophema em Cuiabá (MT).

Precisamos nos unir e mostrar a nossa insatisfação com o tratamento diferenciado que o Estado de Mato Grosso tem dado aos servidores do executivo e em relação aos demais poderes, como Ministério Público, Poder Judiciário e Assembleia Legislativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *